quarta-feira, 6 de maio de 2009

Oração da Pétala

Tantas vezes já pensei em mim
E descobri que sozinha não sou
ninguém.
Tenho um colorido
Que a veste dos homens jamais
experimentou.
Mas que seria de mim
se uma pétala só, formasse a flor?
Agradeço Senhor,
A presença de minhas companhias,
pois sem elas, eu não seria parte desta
flor
que os homens acham tão linda...
Obrigada pelo ramo que me sustenta.
Sem ele, nenhuma pétala teria lugar.
Obrigada pela essência que nos
perfuma.
Obrigada porque não nasci só!
Juntas fazemos desabrochar a flor.
Precisamos juntas abrir-nos,
unir-nos mais e mais ...
E viver juntas e amanhecer
o dia com tudo o que é seu.
E a noite que anuncia outra aurora...
Sentimos falta quando uma cai primeiro
Sentimos falta quando caímos todas...
Nascemos todas para uma grande
missão,
Para esconder aquilo que é mais bonito
que a flor bonita:
A SEMENTE,
AQUELA QUE NOS FAZ NASCER
DE NOVO!

2 comentários:

  1. Querida Rozi, que mensagem linda! Mas..Eu conheço ela..rsrsrs.. Sucesso no usod este novo recurso educacional. Bjs..

    ResponderExcluir
  2. querida colega...
    Agora não nos vemos mais neh!!!!

    Obrigado pelo elogio,o teu também tens grande potencial...
    bjs

    ResponderExcluir